terça-feira, outubro 11, 2005

Notícias breves cá do burgo...

* No Domingo fiquei muito feliz com o resultado e ainda bem que fui até "lá abaixo" festejar a vitória com os camaradas! Foi bonito. Estávamos em festa. Gostei muito do gesto do Jerónimo vir ao Barreiro dar os parabéns pela vitória. O Barreiro ainda é uma terra mítica. Espero que nos próximos anos a mística também regresse...
* Com as chuvas fui obrigada as deixar as minhas xanatas nº 36. Com os pés tão inchados a solução de último recurso foi pedir emprestados ao meu irmão uns ténis nº 40... Felizmente o "puto" tem bom gosto e agora ando a passear-me alegremente na rua com uns ténis Puma da moda!!!
* Hoje foi dia de consulta. Estreei-me no CTG. Adormeci a meio, claro, ao som dos batimentos cardíacos da Ginga. A médica ao olhar para o tamanho da barriga decidiu brindar-me com o seu famoso "Toque". Respirei fundo e aguentei-me à bronca.... Até ela já nem quer saber dos meus 18 kgs a mais. Até me dá amendoas... A empregada diz que não devo aguentar mais uma semana. Eu sinto-me bem!
* Continuo a escrever um trabalho de mestrado. Descobri gajos como o Tom Gunning e o Jonathan Crary. Interessantes. Estou a gostar. Gosto muito do Pré-Cinema e do Early Cinema, como dizem os amaricanos... Esta é a minha parte autista. Dialogo vezes sem conta comigo própria sobre estes temas. Mas também quem é que tem mais interesse nestas coisas?
* Ontem consegui finalmente alugar a minha casa de Alfama! Chiça, para não dizer outra coisa... Estava difícil. E não foi a tugas, brasileiros, cranianos ou moldavos. Foi a sérvios! Sim senhor. Pela primeira vez conheci pessoas de Belgrado. É um respiro de alívio. Espero que sejam pessoas honestas. Espero que a casa não me dê problemas.
* O Mandela está bastante empenhado em fazer-me sentir mal por não o levar a passear à rua a toda a hora. E está a conseguir... Mas eu sou praticamente arrastada...

7 Comentários:

Blogger Caganita disse...

Por acaso bem que me apetecia ter ido à festita, mas o Caganito, já se sabe...
Quanto à barriga, as apostas estão feitas, vamos lá a ver quem ganha, eheheh.
Um aviso quanto à casa, aqui no meu prédio havia uns quantos desses lá do Leste e acho que não pagavam e ainda fizeram puxões da tv cabo para terem em casa.
Cuidado!
Beijito para as gentes dessa casa.

7:35 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Eu ainda me lembro da minha data. 17, i.e. segunda feira.

9:39 da manhã  
Blogger Caganita disse...

Epá, eu acho que disse dia 16 ou 15??
Já não me lembro, mas ficou escrito!!
Eheheh, vamos lá a ver a quem é que calha a "fava".
beijito

1:24 da tarde  
Blogger Cristina C. Azedo disse...

Eu cá gostava q a Ginga Catarina nascesse no dia 15, q é o dia de Santa Teresa de Jesus, ou no dia 16, q é o dia de Santa Edviges. Não sei pq se destacaram estas santas mulheres, mas pronto, parece-me bem. Além disso, são nºs bonitos e calha ao fim-de-semana :-))
Mais uma coisa? O acontecimento sempre vai ser na Santa Maria? Posso lá aparecer, se o Riky não se esquecer de me avisar?
D. Ema

6:12 da tarde  
Blogger blimunda disse...

eu cá já estou por tudo. se der para combinar com a médica vou para santa maria. se for uma coisa assim mais inesperada acho que vou ao hospital do barreiro. fica tão perto que o avô materno até podia ir até lá a pé o que seria fixe.
C.A. - é sempre um prazer estar contigo: num hospital ou onde quer que seja!

7:25 da tarde  
Blogger Dina Almeida disse...

Oi, não te esqueças de me avisar que o ZP quer conhecer a namorada!!!!

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga

Só espero que não nasça depois do dia 5 de novembro, que é para eu poder vê-la quando for aí...

Beijos para ti e pessoal lá de casa

Nani

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial