segunda-feira, outubro 24, 2005

O hospital mais cosmopolita do mundo


Pelo menos do mundo que eu conheço, o Hospital de Santa Maria ganha aos pontos!
Ontem, Domingo, tivemos de nos deslocar lá para fazer um CTG. Ao contrário do que se possa pensar fui atendida logo. Entrei num quarto minúsculo de 2 m por 3 m onde cabia o Mundo! Senão vejam. De todos os graffitis que ali estavam destaco testemunhos do género:
"Deus protege a Raça Cigana"
"Helder Zona J"
"Adilson da Musgueira Siti ama Marisa de Chelas"
"22/05/2003 É hoje que vai nascer a Tatiana Vanessa"
"Deus me ajude nesta hora"
"Cleópatra Alexandra os papás esperam por ti"
Resta dizer que uma das enfermeiras era de Granada e falava portunhol e as senhoras das limpezas se esprimiam em crioulo. Quanto aos médicos não percebi muito bem quais dos 8 que me receberam numa outra sala minúscula era estagiário ou não.
Quanto ao CTG estava tudo ok.

3 Comentários:

Blogger blimunda disse...

tem graça que no Domingo eu comentava que aquilo me pareceia um pouco soviet..

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tás a ver, com o preço de um bilhetinho de barco e mais um de autocarro, ou seja, com quaisquer 300 mérreis dás a volta ao mundo! Vais a santa maria e abres os Ouvidinhos....


quer dizer ... e não só....

ups!

4:21 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Essa de abrir os ouvidinho e não só, tá muito fixe!!
Ó Blimunda, o que é que abriste mais??
EHEH

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial