quinta-feira, outubro 20, 2005

Sir Mick














Aqui sigo eu na vidinha doméstica... Para dar algum sal à vida cá me entretenho a ler mais uma biografia cheia de sex, drugs and rock and roll... Este livro compreio-o a 1 ou 2 euros em Abril em Amsterdão. Da próxima vez vou substituir os gajos que fazem filmes pelos gajos que fazem música. Têm ar de ser muito mais divertidos e menos pedantes. Depois de quase 10 anos a aturá-los. Digo eu... O pior é que a maior parte das vezes são gajos burgueses armados ao rebelde. Aqui fiquei a comprovar o que já desconfiava, este Mick só queria gajas, porque o verdadeiro rocker foi mesmo o Keith Richards. Mas que os anos 60 foram uma coisa do outro mundo lá isso é verdade. E pronto! No Natal podem dar-me mais biografias destes malucos para eu continuar a ter contacto com o wild side of life assim entre biberons e papas!

6 Comentários:

Blogger blimunda disse...

até aos 35 era muito giro! tinha aquela "boquinha" toda gira. depois enrugou-se um pouco é certo... e agora é ainda mais velho do que os nossos pais...

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Amiga tenho lá por casa uns videozinhos desse senhor, bem nem te passa, tao gaiatinho....enfim uma ternurinha de olho azul e de boquinha à lá manuela moura guedes!
até apetece por no colo e dar papinha!!! ;))) tens de ver.

Bem e de Rock já me chega o que anda lá por casa..... ;|

11:06 da manhã  
Blogger blimunda disse...

se os 90 tiveram tantas coisas fixes porque é que continuas a ouvir "só" coisas até 1972?!!! han han! responde lá riky...;)

12:00 da tarde  
Blogger blimunda disse...

pois: kuduro, manecas xivukuvucu, odalinda xerapucu, e coisas assim boas. fora os merengaços paneleiróides....

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ó ricky estás a ficar cada vez mais disléxico, ou será de escreveres à pressa.
MM

2:28 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Eheh
Acho que foi a raiva que falou mais alto quando a blimunda o atacou, já nem sabia o que escrevia.
Mas aquele texto nem parece do Riky...

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial