domingo, outubro 30, 2005

1 ano de blog e 11.111 clicks

Este blog já fez um ano Esta seria uma boa altura para lhe dar um outro ar mas na realidade tenho um bocado de medo de estragar a coisa. Queria, por exemplo, agrupar as postas por temas mas ainda não me dediquei a investigar como é que tal coisa se faz. E, como me cheira a html fujo logo.
Ainda me lembro de ter criado um blog meio a brincar e de me ter assustado tanto por 1 minuto depois ter recebido um comentário de um bacano a dizer que me queria comer, que fez com que nunca mais lá fosse! Passado um mês adoptei uma postura do estilo "jamais calarão a voz da classe operária" e inaugurei este mesmo blog, decidindo ignorar estes perigos cibernéticos. Por acaso, depois dessa ameaça, nunca mais me ameaçaram nesse tom... Quererá dizer alguma coisa? ;)
Blog que tem tanto de privado como de público, que fala tanto de viagens lá fora como cá dentro. Quando o iniciei nem imaginava que estaria a poucos meses de dar início à maior aventura de todos, a da concepção, gravidez e parto, como diz um dos livros mais lidos nos últimos meses cá de casa...
Neste ano descobri um bocadinho da Ásia, com duas viagens à Índia e à China e senti-me na Europa com uma viagem a Amsterdão. Para além disso, descobri que o paraíso pode estar bem perto. Passei um dos melhores verões da minha vida junto de grandes amigos, grandes petiscos, boas leituras e belas paisagens de mar, terra, areia, campo. Gosto de viver aqui e agora. Acho que não seria mais feliz noutro sítio.
Conheço muitos dos 11.111 clicks que já passaram por aqui. Outros nem tanto. Mas até agora tem sido um imenso prazer pertencer a esta comunidade.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Então muitos parabéns por este ano de desabafos, partilhas, e outras curiosidades que nos ajudam a partilhar um pouco da tua vida e daqueles de quem gostas.

bjinhes

Nani

11:16 da tarde  
Blogger Caganita disse...

Parabéns então pelos 11.111 cliks.
Que eu também faça parte dessa tua vida e desse teu blog.
Felicidades para ti e para o Riky e para a Jinga e para mais um anos de bloguices!
Beijinhos

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo ano tão cheio de coisas boas. Tenho a felicidade de poder partilhar também algumas delas. Espero que os próximos sejam tão bons, senão melhores.
MM

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Continua na boa onda e muitos parabéns!

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns! sempre gostei muito das coisas que escreves, da maneira como levas a vida, da sensatez da tua escrita. Amiga, que esta nova fase que te traga ainda mais inspiração!
Obrigadinha pelo relax ;))

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Muitos Parabéns pelo ano cheio de aventuras, viagens e descobertas. Gosto mesmo muito do teu blog e da tua escrita. Juntamente com o blog do Ricky tornou-se num ponto habitual de passagem das minhas viagens cibernéticas e muito tem contribuido para o meu conhecimento deste mundo. Desejo as maiores felicidades e mal posso esperar pelas próximas postas que certamente serão sobre fraldas, noites sem dormir, chupetas e afins, ehehehe.

Beijinhos
Come relva a.k.a. amiga dos animais

1:45 da tarde  
Blogger Pedro disse...

Arô, ora então muitos parabéns cibernautas e muitos blogs para ti, para o teu futuro rebento, sem esquecer o papá!

Obrigado pela partilha de tantas maluquices, ideias e opiniões, bem como bocados da tua colorida, sempre bem disposta e divertida vida! É!?!

Agora que as curvas são maiores, mãos bem firmes no volante e toca a acelerar para uma nova aventura nesta auto-estrada da vida.

Beijocas
ppe/ed/tx



PS - Denunciado, já vejo os paparazzi ao virar da esquina... :x

1:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial